Pernambuco - 16 de dezembro de 2017 - 12:43
Notícias / Empreender
22 de junho de 2017 - 14:09

FACEP reuniu consultores e executivos das ACEs em evento do Empreender

Nos dias 12 a 14 de junho, em Caruaru, estiveram reunidos representantes dos 9 projetos desta etapa do Empreender em Pernambuco, para o encontro estadual do programa.

FACEP reuniu consultores e executivos das ACEs em evento do Empreender

A Vice-presidente da FACEP, Jussara Pereira Barbosa, representou a entidade falando aos participantes a importância do programa Empreender para Pernambuco.
O SEBRAE também esteve presente através do seu Diretor Superintendente, José Oswaldo de Barros Lima Ramos que também falou da importância do programa.

Walmam Bezerra, coordenador do Empreender no estado, destaca a importância do programa: “O Empreender muda a vida do empresário, que vê uma oportunidade de discutir seus problemas de forma transparente e encontrar soluções com apoio de seus pares. No fim, cabe ao consultor apoiar essas ideias do próprio empresário”.

Carlos Rezende, coordenador nacional do Empreender fez a abertura do evento: “É o momento de avaliar o andamento do Empreender no estado e garantir que os consultores tenham a oportunidade de trocar experiências, discutir dificuldades e destacar casos de sucesso. Outro ponto importante também é a participação de presidentes e executivos das ACEs, já que o consultor interage diretamente com os empresários dos núcleos setoriais e, sem o apoio dos dirigentes, o trabalho dele tende a ficar comprometido”.

Também foi feita uma exposição da CACB sobre a execução técnica e financeira das ações dos núcleos, com a analista de projetos Patrícia Rêgo: “Foram retomadas as informações iniciais do convênio, com participação dos executivos e dos consultores. Feito por meio de um passo a passo das etapas e dados da execução física e financeira, de forma a identificar se ainda existe alguma dúvida em relação ao convênio, para garantir o encerramento de forma eficiente e eficaz”.

Esta primeira etapa do convênio se encerra em julho de 2017.

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas