Pernambuco - 18 de julho de 2019 - 11:27
Notícias / Novo Presidente
05 de dezembro de 2016 - 15:20

Jaime Espósito é o novo presidente da FACEP

A solenidade aconteceu na ACA – Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde.

Tomou posse na última sexta-feira, 25, a nova diretoria da FACEP eleita para o biênio 2017/2018. A solenidade aconteceu na ACA – Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde.

Jussara Pereira abriu a seção fazendo um balanço dos últimos 4 anos de gestão: “Foram 4 anos de muita dedicação. O cargo de presidente exige muitas e decisões, em muitas delas eu pude contar com a diretoria, um verdadeiro time. Porém, algumas decisões presidenciais são solitárias. Situações que fazem parte do ofício e vem junto com o cargo.”Jussara Pereira – ex-presidente da FACEP – passou o cargo para Jaime Espósito, que agora é o presidente de FACEP assumindo a presidência junto com a nova diretoria eleita no dia 27 de outubro de 2016.

Jussara Pereira ainda falou da mudança do cenário econômico, no qual vínhamos em numa curva de ascensão e formos surpreendidos com uma crise política que culminou com uma crise econômica: “Antes as palavras de ordem era EXPANÇÃO, CRESCIMENTO, VENDAS e CONTRATAÇÃO, agora se resumem a RETOMADA COM CAUTELA.”

Para finalizar Jussara Pereira deixou seu apoio a nova diretoria; e concluiu que seu maior legado foi passar a presidência da FACEP para Jaime Espósito, que assim como ela, passou pela presidência da ACA.

Jaime Espósito chama a diretoria para participar das ações e diz que vai focar em trazer produtos e serviços que as ACEs possam se tornar cada vez mais auto sustentáveis.

Para Jaime Espósito, agora o novo presidente a palavra de ordem é REPRESENTATIVIDADE. “É preciso ter um quadro diretor forte para dar continuidade as ações”, afirmou Jaime. Ainda ressaltou que não medirá esforços para levar às associações produtos que gerem receitas para que as ACEs sejam sustentáveis.

Com esse propósito, Jaime apresentou aos participantes Sérgio Oliveira, representante da BIN, que é uma adquirente de cartão de crédito, concorrente da Redecard e da Cielo. A BIN, que já está consolidada no mercado externo, chega ao Brasil e tem como uma de suas estratégias de marketing a parceria com entidade de classes como é o caso das Associações Comerciais. A ideia é que as ACEs passem a vender a aquisição de cartões e assim consigam mais uma fonte de renda que poderá ser contínua e crescente.

Após tiradas todas as dúvidas os presentes tiveram a palavra e fizeram suas considerações do que esperam para essa nova gestão.Jaime deu o seu testemunho sobre sua experiência ao migrar das bandeiras “tradicionais” para a BIN. Segundo Jaime, o cliente final não percebeu a diferença, mas ele, como empresário, ganhou agilidade na transferência de valores e negociação de antecipações, visto que, não precisa mais ligar para o 0800 e passar horas, faz tudo pelo site! “Estou muito satisfeito com a mudança, quando soube que a BIN poderia fazer parceria com as ACEs não hesitei em entrar em contato com o Sérgio Oliveira!” disse entusiasmado Jaime Espósito, presidente da FACEP.

Ely …. Presidente do“ Sou um soldado que veste a camisa. O presidente e sua diretoria podem contar comigo! Quero continuar fazendo minha parte no sentido de fortalecer o associativismo e projetar o nome da FACEP enquanto associação que promove o desenvolvimento por meio da união.”

Jaílson de Vitória de Santo Antão – “Nesse momento acredito que a FACEP está em boas mão e que Jaime tem muito a contribuir no sentido de fortalecer o nome da FACEP no cenário nacional.

Arakém de Vitória de Santo Antão – “A gestão anterior foi muito satisfatória! Mas, acredito que essa nova gestão terá a missão de melhorar a visão dos empresários sobre a importância do associativismo como maneira de fortalecer o comércio local! Boa sorte Jaime!

José Vasconcelos de Bonito – “Com Jussara a FACEP teve uma visibilidade muito positiva e Pernambuco conseguiu um destaque importante diante dos outros estados. Agora com Jaime é preciso continuar trabalhando em conjunto para fortalecer mais e mais o nome da Associação para o Brasil.”

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas