Pernambuco - 19 de outubro de 2019 - 15:17
Notícias / Sebrae
21 de dezembro de 2016 - 23:01

MPE Mulher de Negócio

Empresas de Arcoverde são destaques no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e no MPE Brasil 2015

MPE Mulher de Negócio

O setor empresarial de Arcoverde está de parabéns. Duas empresas foram premiadas na etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios e no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil 2015. A premiação foi realizada no auditório do Sebrae, no Recife, no último dia 24 de novembro.

A diretora técnica do Sebrae em Pernambuco, Ana Cláudia Dias, e a diretora administrativo financeira, Adriana Côrte Real, entregaram o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, na etapa estadual, a arcoverdense Ana Maria Bezerra, na categoria Microempreendedora Individual; com o Mercadinho Santa Catarina.

Ana Maria Bezerra

“Foi uma surpresa muito grande para mim. Estou muito feliz de ser reconhecida pelo SEBRAE Mulher de Negócios. Ganhar a premiação me faz acreditar e confirmar que estou no caminho certo. Na verdade, nem cogitava em participar do prêmio, tinha planos antes de investir mais na estrutura no meu negócio. Mas resolvi encarar o desafio e sai vencedora. O que é muito gratificante para mim, enquanto empreendedora, e para Arcoverde, ter uma empresária vencedora no Prêmio Sebrae Mulher de Negócio” contou Ana Maria Bezerra.”Para 2016 tenho novos projetos em termo de estruturação, organização interna, cursos, capacitações e crescimento” salientou a empresária.

Mulher – O prêmio tem o objetivo de identificar, selecionar e premiar mulheres empreendedoras com belas histórias de sonhos realizados com o empreendedorismo.

“As mulheres conseguem fazer diversas atividades ao mesmo tempo e essa característica é que faz diferença no mundo dos negócios. Por isso, vemos o número de mulheres empreendedoras crescendo tão rapidamente. As mulheres são movidas por realizações e elas vêm ocupando seu espaço não só no mundo dos negócios, mas começam a se impor na sociedade, não só para melhorar a sua vida, mas também a vida de muitos. São essas mulheres fazem a diferença em Pernambuco”, disse Ana Cláudia Dias.

Miguelito Almeida

“O Sertão é forte. Nós somos fortes e a nossa evolução é constante”.
Já no MPE Brasil Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas o destaque ficou para Líder Assessoria Contábil, do empresário Miguelito Almeida, que ganhou na categoria Serviços e também destaque de Responsabilidade Social.

UPDATE: O superintendente do Sebrae/PE, Oswaldo Ramos, falou sobre a importância do reconhecimento às empresas e profissionais, através do MPE Brasil. Oswaldo aproveitou para agradecer aos parceiros que apoiam a iniciativa: “Agradeço à Gerdau e demais parceiros, como o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). No estado, também temos o apoio da Faepe, Fecomércio, Fiepe, Facep, CDL, IEL e Propeq. Vocês contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento das micro e pequenas empresas”.

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas