Pernambuco - 21 de janeiro de 2019 - 20:18
15 de dezembro de 2015 - 23:08

XVI Congresso FACEP

O Congresso da Federação da Associações Comerciais e Empresarias de Pernambuco ( FACEP ) foi um verdadeiro sucesso. Contou com a participação da maioria das ACE’s do estado. A presidente da entidade, Jussara Pereira e equipe prepararam um evento que emocionou todos os participantes. Além de um time com os melhores palestrantes do Brasil, que deixaram mensagens de incentivo, empreendedorismo e otimismo para todos os empresários. Com a certeza que 2016 será de grandes desafios, oportunidades e negócios.

Beto Caves recebe lembrança do Congresso da FACEP após sua palestra

O paraibano, Beto Chaves, no final da sua palestra recebeu uma lembrança da Presidente, Jussara Pereira. O palestrante compartilhou com a plateia uma parte de sua trajetória e mostrou os caminhos percorridos por ele para alcançar o sucesso. Beto Chaves convidou alguns dos participantes para subirem ao palco, que deram depoimentos emocionados de como suas palavras tocaram cada um naquele momento.

Djalma Cintra, Douglas Cintra e Antônio Moraes

Djalma Cintra, vice-presidente da FACEP, conduziu o painel de debate abordando o tema: A Importância do Legislativo para a Atividade Empresarial. Participaram do painel o Senador Douglas Cintra e o Deputado Estadual Antônio Moraes. Após as considerações sobre a atual situação do país, os participantes do XVI Congresso FACEP puderam fazer perguntas aos convidados.

Débora Florêncio e Djalma Cintra

Após o Painel de Debates Djalma Cintra, vice-presidente da FACEP, entregou a Coordenadora do SEBRAE de Caruaru, Débora Florêncio, uma lembrança do Congresso em agradecimento por seu e apoio ao evento e todos os projetos dos quais a FACEP participa.

Marcus Sousa e Jussara Pereira

O segundo palestrante do XVI Congresso FACEP foi Marcus Sousa que abordou o tema: “Os Segredos para se Tornar Um Vendedor EXTRAORDINÁRIO”. O palestrante aconselhou a todos, que estavam na plateia, a libertarem-se de velhas crenças limitantes e a repensar o poder das palavras pode e vai… Usar “PODE” sempre para palavras negativas, e usar “VAI” sempre para palavras positivas.

João Kepler e Jussara Perreira

João Kepler encerrou o clico das palestras do XVI Congresso FACEP abordando temas como: a importância de ficar atento às novas tecnologias e a internet como possibilidade de expandir o seu negócio. Outro ponto explanado por Kepler, foi que os empresários devem entender o consumidor e suas necessidades para oferecer ao consumidor exatamente o que deseja. E criar estratégias de varejo de acordo com o seu público alvo.

ACA ganhadora do notebook e impressoa

Ao final das palestras a FACEP entregou a ACA – Associação Comercial de Arcoverde – um notebook e uma impressora por ter sido a única Associação a alcançar a maior pontuação dentro dos critérios escolhidos pela Federação para a premiação.

Jussara e os executivos representantes das ACE’s participantes

Deixe seu comentário
Imprensa CACB - Jornalistas Responsáveis
Revistas